Vicente Junior
Por isso concordei com o Mano! Empresário de jogador de futebol, vende picolé pra esquimó! Kkkkkkkkkkkkkkk
Quem tem que pedir ou no mínimo aprovar é o treinador!
em Mercado da bola > Ridículo!
Em citação ao post:
Mas esses jogadores não tem nível nem pra reserva mesmo, Andrés contratou mal, o técnico não é obrigado a por pra jogar.
