Corinthians Vida
Mas esses jogadores não tem nível nem pra reserva mesmo, Andrés contratou mal, o técnico não é obrigado a por pra jogar.
em Mercado da bola > Ridículo!
Em citação ao post:
Foi um atacante chamado Lima, um tal de Rafinha, que era destaque no interior e outro não lembro!