Renan Augusto
Como eu tinha dito, a notícia que eu tinha falado era a troca de Luan por Clayson, jogador por jogador sem custo para ambos, Atlético já tinha desistido, mas o Corinthians agora colocou grana, 12 milhões de reais, que na minha opinião, péssimo negócio
em Notícias > Luan - Informações
Em citação ao post:
Melhor se atualizar pq sou de BH e não escutei nada e inclusive parece que já tá fechado mano