André Oliveira
Gosto do Romero, foi muito importante no Brasileirão 2017 e no bicampeonato Paulista, e sempre que esteve em campo honrou a camisa do Corinthians, mas infelizmente acho que o tempo dele no Timão chegou ao fim, então acho que seria uma boa troca.
em Bate-Papo da Torcida > Melhor que ir de graça















