Dionathan Matiak
Num time horrível ele não ia vingar mesmo, esquecem que ele chego e com 3 dias já estava em campo jogo 5 jogos um atrás do outro não fez gol a torcida dispenso o cara...
E cada coisa que vejo aqui
em Mercado da bola > E o CA
Em resposta ao tópico:
Até hoje vi especulação em tudo quanto é lado, menos a de um Centro-Avante que seria uma peça chave para esse time que está sendo montado. Será que o Carille não pediu nenhum e vai tentar usar o Gustavo como um tapa buraco? Lembramos que quando trouxemos ele para cá ele era o artilheiro da série B e não fez nada, agora foi um dos artilheiros lá de novo. Não seria um atacante de time pequeno galera?