Marx Nogueira
Fala fieis, saudação desse loko aqui,
Cara estou vendo muitas notícias da saída do PHG ''Ganso'' do time
Que ele atuou nessa última temporada lá no fortíssimo futebol Frances,
E fiquei me perguntando, e agora pergunto a vocês...
... Ganso, serviria para nosso CSCP?
Sem retalhações fiel, gostaria de ler opiniões sinceras..
Abraços desse Loko! E que 2019 venha cheio de alegrias pra noix!
#VAICORINTHIANS #FESTANAFAVELA #BANDODELOUCOS




