Patrik Rocha
Só se perde o que é seu e everton nunca foi do Corinthians..
Parem de mal dizer do ano de 2014 esperem o ano Começar afinal como muitos aqui diziam o problema do Corinthians não era o Tite?
O elenco é forte e vamos ver o que vai dar!
em Bate-Papo da Torcida > Mais um que perdemos
Em resposta ao tópico:
Acabei de ler no lance que o Flamengo contrataou o meia Everton do Atlético-PR. Do jeito que tá o ano que vem será sofrível.

