Jeferson Penariol
Também já citei em outros tópicos que o elenco, apesar 2º semestre ruim, ainda continua forte.
Também torço para que alguns acomodados vazem do Timão... E concordo que se o Corinthians não conseguir se livrar dos medalhões, fica díficil contratar e encher mais ainda o elenco.
Vamos esperar...
em Bate-Papo da Torcida > Mais um que perdemos
Em citação ao post:
Só se perde o que é seu e everton nunca foi do Corinthians..
Parem de mal dizer do ano de 2014 esperem o ano Começar afinal como muitos aqui diziam o problema do Corinthians não era o Tite?
O elenco é forte e vamos ver o que vai dar!
