Safcorinthians 26...
Que porte? Não faz gol, não decide um jogo desde 2014 e é sempre o pior do setor ofensivo deles. É melhor juntar grana e ir na Arábia repatriar o Róger Guedes. Esse sim joga muita bola e valeria o investimento.
em Bate-Papo da Torcida > Marinho é melhor que Luan?
Em citação ao post:
Luan sem dúvida alguma, por tudo que já conquistou pelo Atlético mineiro. Além de ser um grande jogador, ele tem a cara do Coringão. Quanto ao investimento, é lógico que um jogador desse porte, custará aos cofres corinthiano.