Vinicius Oliveira
Pra quem foi artilheiro jogando com aquele meio campo do fortaleza kkkk... Deve render msm
em Bate-Papo da Torcida > Se tudo der certo...
Em citação ao post:
No caso vai de Gustagol, acredito que com um meio de campo desses não seja difícil fazer gols... Rs