Marcos Casaes
Antes de criticarem, é só minha opnião como torcedor!
Não suportaria ver Henrique e Léo Santos na zaga do Corinthians dm 2019 ambos muito ruim msm, Henrique dar muito ouro e Leo Santos muito afobado, muitos aqui acham ele crack de bola mas sinceramente n vejo nada nesse garoto precisa de mais rodagem pra pegar experiencia, Pedro Henrique na minha opnião melhor do que os dois zagueiros com certeza!
Corinthians precisa contratar um zagueiro xerife que chegue e tome conta da zaga como foi Gil, Pablo, Balbuena!
Leo Santos e Henrique não dar!
