Marcos Antonio
A materia tá aqui no meu Timão é só você lê
em Mercado da bola > Gustagol e + 1...
Em citação ao post:
Na moral, alguém do Corinthians, de dentro do clube disse isso, ou é apenas mais uma especulação da imprensa?
Neto, Fofox, Globosta, Band...