Joao Dedera
Penso se jogasse o Corinthians rebaixado de 2007 com Zelão, Betão e Finazi contra esse atual time atual, comandado por Jair Tortura, possibilidade do time do rebaixamento sair vencedore e muito grande. A defesa de 2007 era muito ruim, embora o Felipe tenha pegado muito, mas esse atual ataque não ofende ninguém. O ataque de 2007 tinha o Finazi que contra essa atual defesa faria no mínimo 2 gols. Que horror.
