Osvaldo Trindade
O problema foi juridico... O clube dele não queria liberar. Ele queria sair... Estava tudo certo entre jogador e clube. Só que que o juridico do Corinthians não deu aval.
em Mercado da bola > Rony Atlético paranaense
Em resposta ao tópico:
Gente esse Rony não era o que o Corinthians queria contratar na janela de começo do ano, onde todo meteu o pau na diretoria pq ia contratar jogador meia boca, que jogava no Japão que queriam jogador de nome. É sério que agora tão pedindo o cara?