Helcimar Saturnino
Acho que se for pra fechar alguma negociação envolvendo Jean e Moisés os únicos jogadores do Botafogo que valiam uma melhor avaliação seriam o Igor Rabelo e o Léo Valencia qualquer um desses dois é melhor que o Lindoso, sem contar que são posições que mais necessitamos nesse momento.
em Bate-Papo da Torcida > Troca: Moises e Jean por Lindoso
Em resposta ao tópico:
Se o Botinha quer Moisés e Jean para 2019, eu sugeriria uma troca pelo Lindoso, volante.
Esse cara pode na do Ralf, ser seu reserva e até jogar ao lado de Ralf.
O cara é volante e jogou 32 partidas e fez 7 gols e 3 assistências...melhor que muitos dos nossos atacantes...e pode aumentar nossa bola aérea, defensa e ofensiva.
Pra mim ele é o melhor desse time do Botafogo e jogaria fácil n o Timão.