Zé Silva
Se o Botinha quer Moisés e Jean para 2019, eu sugeriria uma troca pelo Lindoso, volante.
Esse cara pode na do Ralf, ser seu reserva e até jogar ao lado de Ralf.
O cara é volante e jogou 32 partidas e fez 7 gols e 3 assistências...melhor que muitos dos nossos atacantes...e pode aumentar nossa bola aérea, defensa e ofensiva.
Pra mim ele é o melhor desse time do Botafogo e jogaria fácil n o Timão.















