x
Fórum do Corinthians

Troca: Moises e Jean por Lindoso

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Zé Carlos

Ranking: 9.252º

243 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/11/2018 às 20:18
Por Zé Carlos Silva (@ze.carlos.silva1)

Se o Botinha quer Moisés e Jean para 2019, eu sugeriria uma troca pelo Lindoso, volante.

Esse cara pode na do Ralf, ser seu reserva e até jogar ao lado de Ralf.

O cara é volante e jogou 32 partidas e fez 7 gols e 3 assistências...melhor que muitos dos nossos atacantes...e pode aumentar nossa bola aérea, defensa e ofensiva.

Pra mim ele é o melhor desse time do Botafogo e jogaria fácil n o Timão.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Binho Melo

Ranking: 1.934º

Binho 1.951 posts

@binhomelo em 30/11/2018 às 13:02

Pela lógica de vocês vamos botar 10 volantes em campos, visto que temos uns 12 volantes com contrato com o Corinthians. Vai se catar, precisamos de atacantes, meia ê lateral esquerdo poha

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 30/11/2018 às 13:01

Eu pediria o Rabello também, e mandava o Camacho pra lá

Foto do perfil de Helcimar Saturnino

Ranking: 8.955º

Helcimar 257 posts

@helcimar em 30/11/2018 às 12:49

Acho que se for pra fechar alguma negociação envolvendo Jean e Moisés os únicos jogadores do Botafogo que valiam uma melhor avaliação seriam o Igor Rabelo e o Léo Valencia qualquer um desses dois é melhor que o Lindoso, sem contar que são posições que mais necessitamos nesse momento.

Foto do perfil de Nelson Ferreira Prates Junior

Ranking: 511º

Nelson 6.079 posts

@nerson em 30/11/2018 às 12:37

Eu também acho boa troca, oferece mais uns dois para a gente se livrar do salário de mais alguns tiriças.

Publicidade

Foto do perfil de Igor Cardozo Dos Santos

Ranking: 231º

Igor 10.238 posts

@igor.c em 30/11/2018 às 12:35

Eu acho uma boa troca. Principalmente com a chegada do Richard, o Jean novamente não terá espaço, pois não colocarão um cara que custou 8 milhões como segundo ou terceiro reserva. E ainda nos livraríamos do pereba do Moisés, e contrataríamos um bom segundo volante.

Foto do perfil de Ricardo Martins

Ranking: 602º

Ricardo 5.364 posts

@domricardo em 29/11/2018 às 01:08

Eu prefiro o Jean de volta, se tiver que dispensar volante tem Paulo Roberto que vai virar médico, se quiser um atacante leva o Bruno Paulo que já veio estragado, mais uma cesta básica, 3 escanteios e contratava o Igor Rabello

Foto do perfil de Ítalo Dantas De Souza

Ranking: 1.255º

ítalo 2.948 posts

@italosouza em 28/11/2018 às 12:30

Igor Rabello ou Lindoso, bons nomes

Foto do perfil de Messi Corinthiano

Ranking: 98º

Messi 16.134 posts

@danilo.ronaldo em 28/11/2018 às 11:21

Não exagera né, aí o bostafogo sai ganhando... Ou tropa Moisés pelo Lindoso, ou só o Jean pelo Lindoso. Vai trocar logo os dois por um cara aí que nem é tanto lá essas coisas?