Olhapizza Olhapizza
Acho o Hudson bom volante. Jeitão de bambi, mas é bom jogador
em Bate-Papo da Torcida > Walter pode ser uma ótima moeda de troca!
Em citação ao post:
Cara o Azar dele, é que existe o Cássio kkkkkkkkkkkk, porém aqui nos rivais de São Paulo ele só seria titular no São Paulo, e trocaríamos ele por quem de lá? Acho que não tem..