Pé Anjo
Seria uma oportunidade msm, passagem por seleções de base, na italia também.
em Mercado da bola > Já pensou?
Em citação ao post:
Polenta não é caro, está sem clube kkk. Boca Juniores já tá quase fechando com ele, o Internacional até demonstrou interesse. Corinthians vacila demais no mercado da bola, se você já ouviu muito falar sobre ele e ninguém da Diretoria fez nada, tá errado.