Ademir Sousa
Polenta não é caro, está sem clube kkk. Boca Juniores já tá quase fechando com ele, o Internacional até demonstrou interesse. Corinthians vacila demais no mercado da bola, se você já ouviu muito falar sobre ele e ninguém da Diretoria fez nada, tá errado.
em Mercado da bola > Já pensou?
Em citação ao post:
Esse polenta já vi citarem muito, mas n conheço, vale quanto?
Zeca acho qse impossível sinceramente, acho que dormiram no ponto, sidcley valia a grana que pediam, tinha suprido muito bem o Arana.
