Ronaldo 09
Estádio superfaturado, Odebrecht na lava jato, dirigentes investigados e por aí vai.. Você colocaria sua empresa em uma instituição assim? Sinceramente eu não sei nem como o Corinthians respira...
em Bate-Papo da Torcida > E Patrocínio Master?
Em resposta ao tópico:
Só vejo falarem aí de contratações e contratações, coisa que o Corinthians tá precisando mesmo. Mas um time do tamanho do Corinthians sem um Patrocínio Master é muito brincadeira, não menosprezando os times pequenos mas até Palmerda e São Bosta tem patrocínio master.
Tá de palhaçada isso já.








