Thiago Oliveira
Boa tarde bando de loucos, estou passando minha lua de mel em Cancún México, hoje estava no bar conversando com os barman, e algo muito legal aconteceu, dois barman e torcedor fanático do Corinthians!
Um carioca flamenguista estava perto de mim falou que o maior do Brasil é Flamengo, o Barman falou no no Corinthians único bi mundial!
Até aqui o Corinthians mostra sua grandeza kkkkkkk
#vaicorinthians







