Fernando Teixeira
Kkkkkkk Mais uma especulação kkkkk
Daqui a pouco o Corinthians já especulou metade dos jogadores que atuam no Brasil kkkkkkkkkkkk
A outra metade já deve estar quase acertada kkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Lucas Barrios no Corinthians? Será que é verdade?
Em resposta ao tópico:
Vi um pessoal comentando sobre Lucas Barrios se oferecer pra jogar no Corinthians, falaram que ele aceitaria diminuir o salário pra se enquadrar no teto salarial do Timão.
Se realmente for verdade, seria uma boa contratação?
