x
Fórum do Corinthians

Lucas Barrios no Corinthians? Será que é verdade?

Foto do perfil de Cássio

Ranking: 5.653º

Cássio 541 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/11/2018 às 11:55
Por Cássio Iury Tavares (@cassio.iury.tavares)

Vi um pessoal comentando sobre Lucas Barrios se oferecer pra jogar no Corinthians, falaram que ele aceitaria diminuir o salário pra se enquadrar no teto salarial do Timão.

Se realmente for verdade, seria uma boa contratação?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Matheus Ferreira

Ranking: 167º

Matheus 11.997 posts

@matheus.ferreira14 em 22/11/2018 às 14:12

Que seja mentira!

Foto do perfil de Eduardo Nogueira

Ranking: 1.903º

Eduardo 1.977 posts

@eduardo.nogueira8 em 22/11/2018 às 13:26

Nem no Grêmio do renato ele foi regular, jogador que n se encaixa no futebol brasileiro, n é pereba, mas infelizmente n encaixa aqui

Foto do perfil de Douglas Sv

Ranking: 2.775º

Douglas 1.335 posts

@douglas388 em 22/11/2018 às 12:52

Fuja loco
Foto do perfil de Phillipe Gomes

Ranking: 594º

Phillipe 5.428 posts

@ocampeaodoscampeoes em 22/11/2018 às 12:18

Fonte: 'um pessoal comentando.'

Publicidade

Foto do perfil de Leonardo Gonçalves

Ranking: 1.984º

Leonardo 1.901 posts

@leonardo.goncalves5 em 22/11/2018 às 12:09

Prefiro ele do que o sassa e sobis

Foto do perfil de Kallam Thadeu

Ranking: 7.116º

Kallam 380 posts

@kallam.thadeu1 em 22/11/2018 às 12:00

Sim, vai vir ele e o modric

Foto do perfil de Heisenberg Bad

Ranking: 497º

Heisenberg 6.167 posts

@heisenberg.bad em 22/11/2018 às 11:56

Deus nos livre!

Foto do perfil de Fernando Silva Teixeira

Ranking: 714º

Fernando 4.762 posts

@fst141910 em 22/11/2018 às 11:56

Kkkkkkk Mais uma especulação kkkkk

Daqui a pouco o Corinthians já especulou metade dos jogadores que atuam no Brasil kkkkkkkkkkkk

A outra metade já deve estar quase acertada kkkkkkkkkkkk