Anderson Silva
Podia ser demitido hoje, nem que seja pra colocar o treinador do Sub 20, no comando do time nesses 2 jogos restantes...
em Off topic > Melhor JAIR arrumando as malas
Em resposta ao tópico:
Tchau e de nada. Pra mim o cara conseguiu ser pior que o Cristóvão Borges, Osvaldo de Oliveira e Osmar Loss. Todo mundo aqui nesse site já tinha falado:_'Técnico carioca não dá certo no Corinthians'. Poderiam ter tentado o Roger Machado, mas sei lá né? Espero que o Carille volte e arrume a casa. Pq do jeito que tá, não dá.
