Victor Fonseca
Achei escanteio sim.
Bateu bem de leve na perna esquerda do Thiaguinho, eu acho.
Mas é difícil mesmo.
Só dá pra ver pq a bola muda de rotação.
em Bate-Papo da Torcida > Começou a palhaçada
Em resposta ao tópico:
Pra mim no lance que originou o escanteio a bola não pega em ninguém do nosso time, portanto mais um erro de arbitragem.