Rafael Dzv
Não deveria nem ter sido contratado! O Andrés é retardado só pode, olha o cara é reserva no sub 20 você acha que vai ser titular no time principal, nem a pau... Melhor emprestar pra diminuir o prejuuuu
em Bate-Papo da Torcida > Esconderam o cara?
Em resposta ao tópico:
Alguém por favor saberia informar o que fizeram com o Matheus Matias? A pergunta se faz pertinente num momento em que usamos insistentemente um cone (Roger) por falta de atacantes e porque devemos receber o Gustavo (também artilheiro da série B)de volta.
