Fábio Carvalho
Vital fez o gol e muito pouco além disso. E este gol dele é o segundo em 57 oportunidades que teve de entrar em campo. Nas outras 55 partidas, ele passou neutro em praticamente todas. Precisa de muito mais pra ser titular. Ele nem me parece entender direito qualé de jogar com a nossa camisa. Pra alguém tão jovem, tá muito frio ainda. Me lembra aquele marreco mercenário que roubou nosso dinheiro.
Romero parou de fazer gol já tem um tempão mermo. E tem jogado abaixo do que normalmente rende. Se por um lado, participou diretamente de muitos gols nossos, por outro não tem contribuído muito em partidas mais recentes. Pra mim é tão somente cansaço. Ele é o que mais corre. Quando joga na esquerda, corre por ele, por Avelar e por Douglas. Quando na direita, por ele, por Jadson, por Fagner.
Quanto a Douglas, este sim é um mistério pra mim. Panelinha me parece estranho também, visto que o cara chegou outro dia desses. Se aquele papo de escalação de empresário existe, é justificada nele. Aliás, o empresário de Vital é justamente o que acusam de escalar o time. Pra você ver como não faz sentido tudo isso.
em Bate-Papo da Torcida > Thiaguinho e Vital
Em resposta ao tópico:
Fico me perguntando, como pode esses dois não serem titulares absolutos, ou melhor por qual motivo demoraram tanto pra aparecer no time?
Quarta, o Jair vai ter a chance de provar que não existe panelinha, Douglas e Romero não estão fazendo por merecer a titularidade. Isso não deveria nem ser discutido.