Sérgio Junior
Pra mim o Carlos Augusto precisa de uma sequência é muito bom jogador, mas traria outro lateral esquerdo pra elevar a disputa pela titularidade. Pra segundo volante gostaria de ver o Araos tendo mais oportunidades, acho que ele tem muito a crescer. Já não tenho tanta confiança no Mantuan e no Marciel e o Camacho muito mediano. Já o Gil... Esse é monstro! Ele e o Léo Santos na zaga seria show!
em Mercado da bola > Elenco 2019
Em citação ao post:
Para mim precisa vir um zagueiro, um ponta e um centroavante. Todos para resolver, como Gil, Thiago Neves e Alex Teixeira, como você citou.
Lateral esquerdo temos que dar sequência a Carlos Augusto e temos 03 LE emprestados, qualquer um para reserva de Carlos.
2º volante temos Araos, Thiaguinho, Camacho, Mantuan e Marciel se testar todos eles e nenhum prestar, pode acabar com o CIFUT do Corinthians.
