x

Post de Luilson no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Para mim precisa vir um zagueiro, um ponta e um centroavante. Todos para resolver, como Gil, Thiago Neves e Alex Teixeira, como você citou.

Lateral esquerdo temos que dar sequência a Carlos Augusto e temos 03 LE emprestados, qualquer um para reserva de Carlos.

2º volante temos Araos, Thiaguinho, Camacho, Mantuan e Marciel se testar todos eles e nenhum prestar, pode acabar com o CIFUT do Corinthians.

em Mercado da bola > Elenco 2019

Em resposta ao tópico:

Na minha opinião, o Corinthians precisa de no MÍNIMO 3 ou 4 reforços de peso para chegar, vestir a camisa e elevar a qualidade do elenco e pelo menos mais 4 bons jogadores pra compor o elenco.

Seriam eles, um zagueiro, um lateral esquerdo, um volante/meia e um centroavante. (Titulares)

Analisei alguns nomes, entre eles estão:

Zagueiros

Enzo Roco (Besiktas)

Diego Polenta (Nacional URU)

Lat Esquerdo

Ayrton Lucas (Fluminense)

Renan Lodi (Atlético PR)

Adriano (Besiktas)

Volantes

Ramires (Bahia)

Jair (Sport)

Lucas Silva (Cruzeiro)

Rodrigo Lindoso (Botafogo)

Meias

Lucas Zelarayan (Tigres MEX)

Thiago Neves (Cruzeiro)

Anderson Talisca (Guangzhou-CHI)

Atacantes

Alex Teixeira (Jiangsu Suning- CHI)

Jonas (Benfica- POR)

Benedetto (Boca Junior-ARG)

Antes que me critiquem, falando que alguns nomes aí são impossíveis (Talisca, Alex Teixeira, Benedetto), penso que o Corinthians precisa param com essa mentalidade de contratar apenas refugos, jogadores encostados e jovens promessas. O clube tem dinheiro para contratar SIM, apenas é mal administrado. Fazendo boas contratações, o time voltaria a brigar por títulos e consequentemente entraria mais dinheiro no caixa, aumentando renda, premiações e etc.

E em relação aos outros nomes pouco conhecidos pela galera aqui do fórum (Jair, Ramires, Zelarayan) deem uma pesquisada a respeito. São todos jogadores jovem, com pontecial e que vêm se destacando nos seus times. A propósito sou do Recife e acompanho de perto o futebol do Nordeste, o Jair volante do Sport e o Ramires do Bahia, jogam muitooo! Vale a pena o CIFUT ficar de olho nesses jogadores.

Responder ao post do Luilson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Sérgio

Sérgio 182 posts

@sergio.junior38 em 18/11/2018 às 22:44

Pra mim o Carlos Augusto precisa de uma sequência é muito bom jogador, mas traria outro lateral esquerdo pra elevar a disputa pela titularidade. Pra segundo volante gostaria de ver o Araos tendo mais oportunidades, acho que ele tem muito a crescer. Já não tenho tanta confiança no Mantuan e no Marciel e o Camacho muito mediano. Já o Gil... Esse é monstro! Ele e o Léo Santos na zaga seria show!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Nogueira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 2 minutos por Dr Consulta

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 3 minutos por Schimidt

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 5 minutos por Queiroz 10

    59respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 8 minutos por Kimbo Badd

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Setor defensivo da seleção ainda é preocupante

    Última resposta há 9 minutos por ROSANA RSN

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 9 minutos por Gilberto Pereira da Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de sergio trovo

    Camisa dp Mundial 2012 Autografada

    Última resposta há 10 minutos por sergio trovo

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 12 minutos por Jorge Rise Salomão Virulilo

    58respostas

    acessar o tópico