Tiago Ratti
Exatamente! Deviam segurar os jogadores se não chegasse propostas boas! Aí chega um time falando que tem 500 reais, e quer levar fulano, aí o presidente vende pq quem quer sair sai. Então pra que contrato? !
em Notícias > Tchau Léo Santos?
Em citação ao post:
Pra mim perder jogadores, conviver com situações de assédio as nossas promessas ou craques, faz parte! Temos que tentar segurar e valorizar nosso patrimônio ao máximo, para termos alguma recompensa ao menos! E é aí que mora o problema! O qie me deixa indignado é vender (doar) nossos jogadores a preço de banana toda vez! Nesse caso sempre é o Corinthians que se #$!@% no final! Não dá pra achar que isso é normal

