Diogo Siqueira
A única explicação deve ser ter jogado bem pela ponte, e ter sido bastante importante no brasileiro do ano passado quando passou a ser um desafogo ao time depois das más atuações do Maycon, e o no Paulista desse ano, ele começou a jogar mal por problemas pessoais mas se o time estivesse encaixado isso iria acabar rápido, mas com um time mal treinado desse o cara já está com a moral lá embaixo consegue piorar ainda mais seu futebol, ele não está jogando bem mas deu um passe perfeito para o Roger fazer o gol contra o Vasco
em Bate-Papo da Torcida > E o craque clayson?
Em resposta ao tópico:
Na boa, problemas particulares a parte, ele não está jogando NADA!
Não é possível que esse 'treinador' tenha preferência por esse jogadorzinho ao promissor Rafael Bilu... única explicação sensata seria a imposição da direita e empresários por sua escalação para vendê-lo, o que espero que seja o caso.