Leandro Santos
Exatamente! A culpa não é das cadeiras que estão lá, mas sim do ser humano! Mesmo se não tivesse as cadeiras: a pessoa mal intencionada daria um jeito de vandalizar...
em Bate-Papo da Torcida > Setor Visitante - Até quando vamos permitir?
Em citação ao post:
Por mim não deixaria ninguém sair...
'Ceis vão ficar aí até a gente analisar as imagens e pegar os culpados'
Aí já leva os vândalos pra delegacia pra no mínimo pagar a cadeira que quebrou.
