Deixe seu comentário
Melhores respostas
@danmendes91 em 18/11/2018 às 09:47
Por mim não deixaria ninguém sair...
'Ceis vão ficar aí até a gente analisar as imagens e pegar os culpados'
Aí já leva os vândalos pra delegacia pra no mínimo pagar a cadeira que quebrou.
@leandrosjc em 18/11/2018 às 09:42
É simples: manda a conta para o outro clube! Por conta dos babacas aí temos que transformar nossa Arena num estádio Municipal? Para msm.
Publicidade
Últimas respostas
@ricardo.goshima.lest em 18/11/2018 às 17:31
Simples, colocar cadeiras igual do Pacaembu sem encosto. Acabou o problema
@elcorinthiano em 18/11/2018 às 17:29
Por mim nem teria cadeira no setor visitante. Rival tem é que sentar no concreto.
@wagner.porfirio.men2 em 18/11/2018 às 17:09
Tinha que ter torcida única já que são vândalos ou zuol o estádio do adversário penaliza fica sem entrar nos próximos jogos
@edu.torres1 em 18/11/2018 às 17:04
A resposta pra isso é simples tira as grades e enche de corinthianos eu duvido que os visitantes vão tentar fazer algo contra mais de 40 mil corinthianos.
Publicidade
@nilmario em 18/11/2018 às 16:40
Acho simples neste setor fazer cadeira de concreto, vai Corinthians!
@almir.alves5 em 18/11/2018 às 16:38
É só tirar as cadeiras como no setor das organizadas
@pilo.romano em 18/11/2018 às 15:35
Também sempre falo a mesma coisa! Tem que tirar as cadeiras urgente
@leandro.49 em 18/11/2018 às 15:13
Coisa mais simples de resolver... Tira as cadeiras... Deixa só o concreto naquela área e coloca banheiro quimico pra eles também