Leandro Santos
É simples: manda a conta para o outro clube! Por conta dos babacas aí temos que transformar nossa Arena num estádio Municipal? Para msm.
em Bate-Papo da Torcida > Setor Visitante - Até quando vamos permitir?
É simples: manda a conta para o outro clube! Por conta dos babacas aí temos que transformar nossa Arena num estádio Municipal? Para msm.
em Bate-Papo da Torcida > Setor Visitante - Até quando vamos permitir?
@emerson.oliveira14 em 18/11/2018 às 10:57
Leandro entendo sua raíva mas fazemos isso diariamente. Deixamos nossas casas feias com muros altos, cerca elétrica, câmeras e concertinas, pra dificultar a entrada do vagabundo e se você for olhar a fachada da sua residencia fica horrível, muitas vezes nem ar entra. No estádio não deverá ficar tão feio já que ele já tirou os assentos das torcidas organizadas.
Última resposta há 6 segundos por ROSANA RSN
2respostas
Última resposta há 17 segundos por Son Goku
1resposta
Última resposta há 20 segundos por Renann Matthaues
24respostas
Criado há 10 horas por marselo
0respostas
Última resposta há 53 segundos por ROSANA RSN
10respostas
Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN
10respostas
Última resposta há 1 minuto por Caio Marolato
24respostas
Última resposta há 6 minutos por Fernando Oliveira
189votos
Última resposta há 7 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes
13respostas
Última resposta há 8 minutos por ROSANA RSN
8respostas