Leandro Santos
em Bate-Papo da Torcida > Setor Visitante - Até quando vamos permitir?
Em citação ao post:
Leandro entendo sua raíva mas fazemos isso diariamente. Deixamos nossas casas feias com muros altos, cerca elétrica, câmeras e concertinas, pra dificultar a entrada do vagabundo e se você for olhar a fachada da sua residencia fica horrível, muitas vezes nem ar entra. No estádio não deverá ficar tão feio já que ele já tirou os assentos das torcidas organizadas.
