Lucas Rodriguez
Para o caso de tapetão, também temos nossos recursos, temos notas emitidas pela CBF que somos o time mais prejudicado no campeonato e diversas provas de arbitragem tendenciosa, isso pode vir a ser útil.
Quero o Andrés longe do Timão, mas, querendo ou não, ele sabe muito bom virar a mesa e tirar o Corinthians dessas situações de processos e tapetões, talvez possa vir a ser útil também.
em Bate-Papo da Torcida > Tem que ficar esperto!
Em citação ao post:
Me confundi no tópico. O perigo é se rebaixar 4 times e ignorar a chape.
Fiz o tópico, pois ultimamente da impressão que o campeonato não termina na última rodada. Tipo aquele episódio da Portuguesa e Fluminense.
