Rodrigo Barros
Cara as organizada estão mais preocupadas em ganhar ingressos do que com o próprio time... Nois que não fazemos parte delas que deveria estar fazendo a diferencia... Esses cara não são mais torcedores que nós... Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Cadê as organizadas?
Em resposta ao tópico:
Onde estão? Já vi por muito menos joga gasolina no carro de jogador, ir protestar no PSJ, time já perdeu 14 vezes na #$!@% do brasileiro é tá todo mundo quetinho.. Tá estranho tudo que tá acontecendo!




