Vitor Silva
Falta de vergonha, safadeza, nunca no Corinthians vi um técnico sem moral como esse Jair.
em Bate-Papo da Torcida > Revoltante!
Em resposta ao tópico:
Agora fiel, complicou, temos que vencer o Vasco pra não cair, mas é inexplicável esse Douglas jogar, o cara é pior do que o Moradei, Tiaguinho provou ser melhor e não joga? Pagamos a conta por ter Douglas e Avelar, qual a explicação de não tentar manter o Carlos para a reta final? O que acrescenta ao Corinthians ele no sub 20? Jair é anti, o cara quer rebaixar a gente, faz tudo errado, nunca vi tamanha incompetência, e eu achava o Adilson Batista ruim, próxima partida para o nosso alívio, não teremos Romero e Douglas, é a chance de escalar um time descente! E as organizadas estão satisfeitas com isso? Porque não fazem #$!@% nenhuma para mudar a situação, esse time tem a cara do Andrés Sanchez, ridículo!
