D Guerra
Concordo, mas isso de um tempo pra cá, na época de Carille entrava bem, tanto que foi titular na final do Paulista. Depois que os agentes dele não deixaram ele ser vendido pra Ucrania, ele começou a ser queimado no clube
em Bate-Papo da Torcida > O que passa com Matheus Vital?
Em citação ao post:
Ele não se ajuda, sempre que entra no segundo tempo não faz nada
E quando começou de titular perdeu gols bestas, contra Flamengo e Santos que poderiam ter mudado a nossa situação na tabela