Marcelo Gonzales
Pra mim, ele vai jogar pra empatar as 5 últimas partidas... Ele é ridículo de fraco
em Bate-Papo da Torcida > Jair, como quer ganhar desse jeito?
Em resposta ao tópico:
Cara queria falar que gosto do Jair e que confio nele, mas esse cara não vai vingar. Ele não repete uma escalação, não treina as mudanças constantes, o resultado é um time totalmente sem entrosamento... Todas notícia que leio falam a mesma coisa, os titulares foram poupados do treinamento... Reclamar de jogar três vezes por semana já não é fácil de engolir, agora um profissional bem pago não conseguir nem treinar todos os dias é demais para mim...
Vai Corinthians!
