Junior Santos
Cara queria falar que gosto do Jair e que confio nele, mas esse cara não vai vingar. Ele não repete uma escalação, não treina as mudanças constantes, o resultado é um time totalmente sem entrosamento... Todas notícia que leio falam a mesma coisa, os titulares foram poupados do treinamento... Reclamar de jogar três vezes por semana já não é fácil de engolir, agora um profissional bem pago não conseguir nem treinar todos os dias é demais para mim...
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Jair, como quer ganhar desse jeito?