Nikolas Mateo
Os caras querem se auto afirmar, tem muitos torcedores que nem prestam atenção no jogo, ridículo isso!
em Off topic > Torcida da Juventus-ITA: Pré-jogo
Em citação ao post:
é verdade mano, também acho o espetáculo poderia ser melhor, é cada organizada querendo cantar o seu cantico, e no final das contas as vezes não dá nem para distinguir o que está sendo gritado... Deviam pensar apenas no clube e se unirem num só grito, seria fantástico... Mas não parece que querem provar uma para a outra quem grita mais alto, acho uma palhaçada isto também...
