Nikolas Mateo
Verdade, o problema aqui é que nos Pacaembu quando o Coringão joga as torcidas são divididas em TOs e torcedores comuns.
Setor verde ficam as TOs, a Gaviöes canta os seus gritos a camisa12 que esta ao lado canta outro e a estopim por sua vez canta outro, vira uma bagunça de sons que ninguém entende nada.
Enquanto isso o tobogã imflama com outrs canticos e a laranja e a amarela ficam mais amena no meio de vários gritos que não se distinguem.
Raro são momentos que o estádio canta junto um mesmo canto e quando isso acontece é de arrepiar.
Preisamos muito aprender a torcer.
em Off topic > Torcida da Juventus-ITA: Pré-jogo