Maurício A.d.p.
Imagens belíssimas mano! Nossa torcida como sempre fantástica também!
em Off topic > Torcida da Juventus-ITA: Pré-jogo
Imagens belíssimas mano! Nossa torcida como sempre fantástica também!
em Off topic > Torcida da Juventus-ITA: Pré-jogo
@onikolas em 22/12/2013 às 13:51
Verdade, o problema aqui é que nos Pacaembu quando o Coringão joga as torcidas são divididas em TOs e torcedores comuns.
Setor verde ficam as TOs, a Gaviöes canta os seus gritos a camisa12 que esta ao lado canta outro e a estopim por sua vez canta outro, vira uma bagunça de sons que ninguém entende nada.
Enquanto isso o tobogã imflama com outrs canticos e a laranja e a amarela ficam mais amena no meio de vários gritos que não se distinguem.
Raro são momentos que o estádio canta junto um mesmo canto e quando isso acontece é de arrepiar.
Preisamos muito aprender a torcer.
Última resposta há 3 segundos por Marcelinho Surrado
7respostas
Última resposta há 19 segundos por João Luiz Alves Santos
20respostas
Última resposta há 1 minuto por Lcs
5respostas
Última resposta há 2 minutos por Gabriel Anjos
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Sergio Barbosa
35respostas
Última resposta há 2 minutos por CORINTHIANS DA SILVA
18respostas
Última resposta há 3 minutos por Gabriel Anjos
1resposta
Criado há 19 minutos por Daniel Santos Fernandes
0respostas
Última resposta há 5 minutos por Carlos Timão
9respostas
Última resposta há 7 minutos por Dejair Antonio Bravin
38respostas