Ale Pini
Acho difícil ele sair de lá agora, pois estava disputando com Paulinho o prêmio de melhor jogador do país. Está em alta e adaptado. Pra mim esse só volta pra encerrar a carreira. Nós mulambos
em Mercado da bola > Renato Augusto
Em resposta ao tópico:
Difícil achar alguém que não tenha saudades dele. Será que não seria a hora de tentar a volta dele? Já encheu o bolso na China e a tendência é que ele perca espaço na seleção, com Arthur e Coutinho em alta, o próprio Maycon que tá beliscando, Lucas Paquetá.. E em meio a essa renovação da seleção, a tendência é cada vez maia optar por garotos, que daqui a 4 anos já estejam mais maduros. Não seria uma vitrine para que ele possa jogar pelo menos a copa América? Além do mais, cairia como uma luva, a dupla com o Jadson, faria até um meio de campo com ambos e o Matheus Vital, pois agora o R.A já faria mais a do Elias e o Vital na do R.A 2015.
