Kleber Alexandre
Dizem que o Corinthians tem 250 milhões depositados no fundo que gere a Arena e que a diretoria tem em mente depositar 40% da futura venda do Pedrinho também no fundo, alguém tem essa informação?
E as negociações com a Caixa como estão?
Tudo muito mal explicado e nebuloso...

