Anderson Moreira
Saudade palavra triste, quando se perde um grande time como esse, aguerrido, vencedor e com vontade, parabéns sr.presidente, você tá enfiando nossa história pelos bueiros, onde o senhor deve estar pq lá que é lugar de ratos imundos como você
em Bate-Papo da Torcida > Não vou sentir saudade sozinho
Em resposta ao tópico:
O YouTube resolveu me fazer sentir saudade hoje e colocou esses vídeos na minha página inicial.
Andrés seu #$!@%, devolve meu Corinthians