Junior Silva
' boa tarde rapaziada, nosso Corinthians sempre teve desmanche, e Andrés sempre viu acontece isso e não contrata jogadores altura dos atletas que estava atuando certo.
Então podemos ver que ano que vem não terá desmanche kkkkk, (então Andrés dispensa esses pé de rato seu inútil, por que não e possível que no nosso pais não tem um volante bom, que não tem um lateral bom, centroavante não parece que o Brasil e o pais do futebol)
- o cara me contrata. 'jhonatas, avelar, douglas' esses cara não joga nem rachão Andrés aqui na quebrada presta atenção, Corinthians não e brincadeira não rapaz.