x

Post de Diogo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Falar do Henrique é fácil o cara joga ao lado do pior lateral esquerdo do Brasil e de um jovem zagueiro que entrega sem dó o jogo

em Bate-Papo da Torcida > Henrique e Avelar

Em resposta ao tópico:

Esses 2 'jogadores' não podem mas vestir a camisa do Corinthians. Henrique não passa confiança, zagueiro que só cerca e quando da o bote da na hora errada, estabanado, mal posicionado, lento, não sabe sair jogando, afobado, é alto e por incrível que pareça ainda consegue ser fraco na bola aérea. Sinceramente, se não fosse o Cássio a nossa posição no BR estaria bem pior. Quem assistiu o jogo viu a bola que o Cássio sai abafando o Erik do Botafogo e no bate e rebate a bola sobrou para o Henrique, ele SOZINHO foi dar um bicão pra frente, pegou errado na bola e se eu não me engano ela sobrou para o Valencia sozinho bater no gol, se não fosse o nosso gigante, ali já teria saído o gol do Botafogo. Fora que é um zagueiro fraco que não tem nada a oferecer ao Léo Santos, que é um jovem promissor, mas não tem um companheiro de zaga descente, coloca o Léo Santos com um Gil, um Balbuena ou um Felipe da vida pra ver quanto esse mlk não evolui.

Avelar dispensa apresentações né, não sabe sair jogando, não tem técnica nenhuma, lento, sem tempo de bola, sobe e não volta, não tem noção nenhuma de marcação, não sabe encurtar o espaço, toma bola nas costas em tds os lances, só cerca igual o Henrique e quando da o bote erra, não sabe cruzar, gosta de atacar mas não sabe atacar faz sempre a mesma jogadinha manjada de ir até quase a linha de fundo e cruzar para trás (na maioria das vezes errado), enfim lateral medíocre que eu tenho certeza que se tivessem mais oportunidades o Romão e o Capixaba, com certeza teriam se saído muito melhor do que esse Avelar ridículo.

Temos também outros jogadores que ao meu ver estão com um rendimento muito abaixo, Gabriel faz jogadas nada a ver, quer sair jogando la de traz e erra passes ridículos no lance que ele tenta sair la de traz, que el protege a bola cercado por 2 JOGADORES DO BOTAFOGO NA MEIO LUA DA GRANDE ÁREA, que volante defensivo em sã consciência, faz esse tipo de jogada?

Ralf esta claramente fora de forma, chega atrasado em tds as bolas e quando divide a bola sempre sobra para o adversário, continua encurtando muito bem o espaço, posicionamento impecável e bloqueia a linha de passe como poucos, mas a idade já esta pesando e a forma não ajuda. Precisão ver com carinho o que pode ser feito para o Ralf render mais, pois é um volante raro e que nenhum time BR tem.

Romero, enquanto o fraco avelar continuar no time ele tem que continuar como titular, até por que ele faz a marcação melhor que o Avelar, até por isso ganhar créditos com os treinadores, pois não temos lateral esquerdo é ai que o paraguaio se destaca fazendo o seu papel lá na frente (muito mal por sinal) e ajudando na marcação (Melhor do que quem deveria fazer esse papel).

Fora outros jogadores como Douglas, Roger, Jonathan, Clayson (Que desaprendeu a jogar bola), Paulo Roberto, Vilson e outros que vocês tds já sabem.

Revoltante esse time, esse treinador e essa diretoria. única coisa que salva somos nos que mesmo estando td uma merda, não perdemos um jogo do nosso Corinthians!

Responder ao post do Diogo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Raphão

Raphão 539 posts

@raphao.ferreira em 07/11/2018 às 08:37

Um jovem zagueiro falhar de vez em quando e absolutamente normal pois é inexperiente e muitas vezes esta nervoso, pois ainda como e jovem precisa mostrar serviço. Agora o que você me diz de um veterano, que já tem rodagem, jogou até fora do Brasil e td mais, ser ridículo e grosso como o Henrique?

Se o Leo Santos tivesse um parceiro de zaga descente, pode ter certeza que erraria menos. Esse ameba desse Henrique nem pra chamar a atenção presta, quem vive chamando atenção em relação a posicionamento e falhas é o coitado do Cássio, zagueiro mudo e omisso. O Leo Santos tem potencial pena que joga com Henrique e Avelar, com esses 2 como parceiros esse mlk não vai evoluir nunca.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Renato Arbusto

    Linda partida da Colômbia

    Última resposta há 6 segundos por Jefferson nunes

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Vão me criticar mas...

    Última resposta há 20 segundos por Detetive da fiel

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 28 segundos por Luke Skywalker

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 34 segundos por Igor Gonçalves

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Detetive da fiel

    O gol do cara foi anulado por que tem o pé maior que o do sideshow bob

    Última resposta há 41 segundos por Jordan Marques

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 44 segundos por Paraiso do 3D

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 52 segundos por Jefferson nunes

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Portugal x Colômbia

    Última resposta há 1 minuto por Cleder Rogerio Maximo

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luigi B.

    Fatal paga a folha todo mês

    Última resposta há 1 minuto por Ricardo Martins

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 2 minutos por Jordan Marques

    5respostas

    acessar o tópico